"O grande trunfo da vitória é saber esperar por ela."

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Crise hospitalar na região ameaça piorar a situação do Hospital Municipal de Governador Valadares e a população é a que mais sofre

Hospital opera em crise por causa do excesso do volume de atendimento desordenado


O Hospital Municipal de Governador Valadares esta

Trabalhando com a aproximadamente com

1 milhão de reais e a situação e grave

A crise da assistência médico-hospitalar na rede pública de Teófilo Otoni, Caratinga e cidades do Vale do Aço, que fecharam ou ameaça fechar hospitais, tem feito com que um número cada vez maior de pacientes seja encaminhado para o Hospital Regional de Governador Valadares.

Governador Valadares esta aplicando 22 por cento do orçamento na saúde, quando a exigência é de 15 e bancando pacientes de várias regiões. Esta muito difícil de adequar os gastos extras com a capacidade orçamentário do governo municipal,.

Recentemente o Governo de Minas Gerais anunciou que para o ano que vem deverá fazer licitação para construção de um novo Hospital Regional estadual, entretanto medidas com estas não resolvem o problema atual. Necessário que o governo seja mais eficiente, pois o caus. na saúde da região não pode mais esperar, porque tem pessoas doentes aos corredores, do hospital,pessoas estão morreno nos corredores do hospital regional de Governador Valadares.

Que a Sr; [a] Prefeita os vereadores de Governador Valadares,olha para a população,porque a minha saúde e a suas também depende,dos Médicos.

Obrigado

Ass. Adriano F, S




Um comentário:

  1. E isto ai,Adriano nos temos que falar,mesmo porque eles não estão,neim ai para a saúde eles só estão pensando em estadío de futebol.
    parabéns

    ResponderExcluir