Hospital opera em crise por causa do excesso do volume de atendimento desordenado
O Hospital Municipal de Governador Valadares esta
Trabalhando com a aproximadamente com
1 milhão de reais e a situação e grave
A crise da assistência médico-hospitalar na rede pública de Teófilo Otoni, Caratinga e cidades do Vale do Aço, que fecharam ou ameaça fechar hospitais, tem feito com que um número cada vez maior de pacientes seja encaminhado para o Hospital Regional de Governador Valadares.
Governador Valadares esta aplicando 22 por cento do orçamento na saúde, quando a exigência é de 15 e bancando pacientes de várias regiões. Esta muito difícil de adequar os gastos extras com a capacidade orçamentário do governo municipal,.
Recentemente o Governo de Minas Gerais anunciou que para o ano que vem deverá fazer licitação para construção de um novo Hospital Regional estadual, entretanto medidas com estas não resolvem o problema atual. Necessário que o governo seja mais eficiente, pois o caus. na saúde da região não pode mais esperar, porque tem pessoas doentes aos corredores, do hospital,pessoas estão morreno nos corredores do hospital regional de Governador Valadares.
Que a Sr; [a] Prefeita os vereadores de Governador Valadares,olha para a população,porque a minha saúde e a suas também depende,dos Médicos.
Obrigado
Ass. Adriano F, S
E isto ai,Adriano nos temos que falar,mesmo porque eles não estão,neim ai para a saúde eles só estão pensando em estadío de futebol.
ResponderExcluirparabéns