"O grande trunfo da vitória é saber esperar por ela."

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Uma tarde


 
Uma tarde

O sol da tarde iluminava seu corpo
bronzeado...
Uma vontade de tocar suas curvas
delicadas...
Passar a emoção que sentia
Esquecer de tudo e ser somente seu!
Desejava que o tempo parasse...
Que aquele momento pudesse se eternizar
Mas o tempo não parou e a tarde findou...
Eu guardo aquela tarde e você
dentro de meu peito!
Quando a saudade bate e quer doer
Eu relembro aquela tarde numa praia
onde só havia felicidade em nossos rostos,
e o amor era a única coisa que importava.
Então a saudade vai embora
Meu peito se enche de alegria
Volto à minha rotina, renovado
Com a esperança de um dia retornar
àquela praia com você
Numa linda tarde de verão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário